segunda-feira, 9 de julho de 2012

Finalmente !

Olá, pessoal ! Por um longo período (cerca de 3 meses) eu fiquei sem postar no blog. Não pude postar por esse longo período justamente por causa da escola, inglês, provas, trabalhos e etc.. Mas, durante as férias eu terei tempo para me dedicar ao blog. Tentarei fazer o máximo para postar pelo menos uma vez por dia, e se eu não postar algo novo em um dia, compensarei no próximo.
Perdoem-me, mas continuemos o post.
Nesta Comic-Con 2012, as pessoas que visitarem a exposição poderão desfrutar do uso do ''novo'' e ao mesmo tempo ''antigo'' 3DS XL. Novo por possuir a tela maior; antigo por ser o mesmo videogame. Pelo que eu saiba, não houveram modificações no sistema ou no hardware, apenas no tamanho das telas. Eu apenas não sei se a qualidade do 3D será a mesma, mas garanto que com uma  tela maior, o uso do próprio ficará ainda mais interessante.
Além disso, haverão novos jogo quando o "novo/antigo" console for lançado, tais como :
Luigi's Mansion 2 : Dark Moon; New Super Mario Bros. 2.
Data de lançamento do 3DS XL : 19/08/2012, juntamente com o New Super Mario Bros. 2. O jogo lançará nessa data apenas nos EUA/USA.
Bom, foi legal voltar a postar. Até o próximo post. Talvez eu consiga postar hoje ainda, mas pensarei no assunto xD.

Comparação entre os modelos de 3DS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o blog no Facebook !

Pessoas online